PUBLICIDADE
Esportes

Élton afasta clima de "já ganhou" contra o Boa Esporte

Vovô vem de quatro vitórias consecutivas e integra o G4 do Série B. O time mineiro amarga derrota no último jogo e está em 11º na competição

19:34 | 17/08/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Pelo atual momento, o Ceará entra como favorito diante do Boa Esporte, neste sábado, 19, no Estádio Municipal de Varginha (MG). O Vovô vem de quatro vitórias consecutivas e integra o G4 do Série B, enquanto o rival amarga derrota no último jogo e está em 11º na competição. Diante do cenário, o atacante titular do Alvinegro, Élton, afirma que o time não pode cometer o erro de ir para a partida em clima de vitória certa.

%2b Ceará embarca para Minas Gerais com desfalque de última hora; confira os 19 relacionados!

"O Boa é uma equipe que marca muito, a marcação individual é forte. A gente já trabalhou essas situações para fugir dessas marcações. O maior erro que a gente pode cometer é o de já ganhou por estar nesse sequência (de vitórias). A gente tem que colocar (em mente) que será um jogo extremamente difícil, mas que temos plenas condições de buscar os três pontos", comentou.

O camisa 99 do time de Porangabuçu projeta um Ceará com posse de bola e marcação firme para se sobressair contra o Boa. "Vamos propor o nosso ritmo e se impor. Temos qualidade pra isso. Vamos em busca dos três pontos", garantiu o atacante.

Para Élton, a fase do time com gols distribuídos entre as várias peças do elenco é positiva e mostra a força do elenco. "Todo mundo se dá bem. Independente de quem faça o gol, quem está ganhando é o Ceará. Como centroavante, estou sempre pensando fazer gols. Procuro trabalhar duro, mas isso aqui é um elenco", afirmou.

TAGS