PUBLICIDADE
Esportes

Torcedor centenário realiza sonho e assiste treino do Ceará, em Porangabuçu

Seu Francisco acompanhou o treino da cadeiras cativas de Porangabuçu e disse estar muito confiante na conquista do acesso

17:56 | 20/07/2017
Seu Francisco sentado em uma cadeira cativa, no treino do time, em Porangabuçu
Seu Francisco sentado em uma cadeira cativa, no treino do time, em Porangabuçu

[FOTO1] Nada de reforços, coletiva de jogadores, técnicos ou dirigentes. Quem roubou a cena do treino do Ceará nesta quinta-feira (20) foi um torcedor do time mais do que especial: Seu Francisco Ferreira Gomes, de 104 anos.

Ao lado de familiares, ele chegou a Porangabuçu, devidamente paramentado com a camisa do Alvinegro, para realizar um sonho antigo, de assistir a um treino do time de seu coração. Devidamente paramentado com a camisa do Ceará, o torcedor centenário acompanhou, das cadeiras cativas de Porangabuçu, a atividade que o técnico Marcelo Chamusca comandava no gramado, visando o jogo contra o Goiás, nesta sexta, as 21h, na Arena Castelão, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. 

Cercado por repórteres, Seu Francisco concedeu várias entrevistas e falou de sua alegria em acompanhar o Ceará de perto e disse estar muito confiante de que o time, ao fim da temporada, estará na Série A do Campeonato Brasileiro. "Vamos subir", falou aos jornalistas.

Com mais tempo de vida do que o próprio clube que torce, Seu Francisco é considerado um dos torcedores mais antigos do clube, que completou 103 anos no último dia 2 de junho. Com satisfação, ele comenta a satisfação de ter visto o time ter sido campeão várias vezes, com craques como Gildo e Marciano. Do time atual, seu jogador favorito é o meia Ricardinho.

TAGS