PUBLICIDADE
Esportes

Lelê não vê Juventude como "bicho papão"

O clube gaúcho, próximo adversário do Ceará, é o líder da Série B e tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição

14:40 | 14/07/2017
NULL
NULL
[FOTO1]

O treinador do Ceará, Marcelo Chamusca, terá dois desfalques para a partida deste sábado, 15, às 19h, na Arena Castelão, o zagueiro Rafael Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Roberto, lesionado.

 

Para o setor defensivo, Chamusca deve escolher entre Valdo e Túlio. Já no ataque, o mais cotado é Cafú que chegou a substituir Roberto no intervalo da partida contra o Inter, porém, o treinador também pode optar por Lelê, recém recuperado de lesão. 

 

Com a contusão de Roberto, titular absoluto da equipe, o atacante Lelê é um dos cotados para assumir a vaga no setor ofensivo. Em entrevista coletiva, o jogador disse estar preparado para o desafio, mas, mesmo com as poucas peças de velocidade no elenco, não se vê como titular.

 

"Estamos trabalhando pra isso (ser titular), se o professor precisar de mim estarei pronto para ajudá-lo. Não me vejo como titular. Treinamos com outros jogadores na equipe e todos nós estamos buscando condições para começar entre os 11", afirmou Lelê.

 

Lelê pregou respeito pelo próximo adversário do Vovô. Mesmo sendo líder da Série B, com a melhor defesa e ataque, o Juventude não é visto pelo atleta como "bicho papão". O ponta, inclusive, disse que para conseguir furar o bloco defensivo do clube gaúcho "é preciso jogar com velocidade e dinâmica de jogo", revelou Lelê. 

TAGS