PUBLICIDADE
Esportes

Éverson lamenta pontos perdidos dentro de casa "Estaríamos na parte de cima da tabela"

O goleiro ainda comentou sobre as posições na zaga e lateral esquerda

13:25 | 06/07/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

 

O Ceará Sporting Club enfrenta o Figueirense neste sábado, 8, às 16h30min, em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpelli. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta, 5, o goleiro Éverson afirmou que por conta do nivelamento da Série B, a equipe alvinegra necessita da vitória. O atleta ainda lamentou os resultados para Luverdense (1x1) e Santa Cruz (3x1), ambas dentro de casa.

 

Confira os relacionados do Ceará para a partida contra o Figueirense.

 

"Estamos a quatro pontos do G4 e a três da zona de rebaixamento. Se perdermos para eles, podemos ser ultrapassados pelo número de pontos ou de vitórias", disse. "Se tivéssemos ganho as partidas contra Luverdense e Santa Cruz, estaríamos na parte de cima da tabela. De seis pontos conquistamos apenas um.

 

Quando perguntado sobre as vagas de Valdo e Rafael Carioca, na zaga e lateral esquerda, respectivamente, Éverson afirmou que o elenco do alvinegro de Porangabussu é qualificado e quem entrar dará conta do recado. "Não terá diferença. Temos bons jogadores na defesa", afirmou.

 

Sobre Rafael Carioca, o goleiro lembrou que na oportunidade em que ele jogou na lateral, a equipe conquistou uma boa vitória. "Quando ele jogou na lateral vencemos a partida por 3x0, das vezes em que foi sacrificado no meio, ele pode mostrar sua qualidade ofensiva", completa.

TAGS