Participamos do

Chamusca relaciona 22 jogadores para o duelo entre Ceará x Internacional

A delegação de 22 jogadores já iniciou o regime de concentração, de onde só sai minutos antes do jogo contra o Internacional, marcado para esta terça-feira (20), as 20h30min
19:15 | Jul. 10, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Ao término do treino da tarde desta segunda-feira, o técnico Marcelo Chamusca definiu a lista de jogadores que partem para a concentração, visando o jogo contra o Internacional, pela Série B do Brasileiro.

O treinador relacionou 22 jogadores. Em relação ao grupo que viajou para o último jogo do time, são quatro novidades. A principal delas a presença de Lelê, que se recuperou de uma lesão no joelho, após desfalcar o time por mais de um mês.

Outra novidade é o lateral-esquerdo Romário, que volta de suspensão automática. Outros dois atletas também voltaram a ganhar chance no grupo que concentra: o atacante Rafinha e o meia Felipe Tontoni.

A delegação de 22 jogadores já iniciou o regime de concentração, de onde só sai minutos antes do jogo contra o Internacional, marcado para esta terça-feira (20), as 20h30min, na Arena Castelão, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro.

Confira os relacionados do Ceará:
Goleiros: Éverson e Fernando Henrique
Zagueiros: Rafael Pereira, Valdo e Luiz Otávio
Laterais: Tiago Cametá, Rafael Carioca e Romário
Volantes: Raul, Richardson, Pio e Jackson Caucaia
Meias: Ricardinho, Pedro Ken, Felipe Tontini e Cafú
Atacantes: Magno Alves, Roberto, Elton e Wallace Pernambucano

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente