PUBLICIDADE
Esportes

Chamusca esboça time titular do Ceará para enfrentar o Goiás

Alvinegro enfrenta o Goiás nesta sexta-feira, as 21h30min, na Arena Castelão

17:19 | 20/07/2017
Rafael Pereira chutando bola em treino do Ceará
Rafael Pereira chutando bola em treino do Ceará

[FOTO1] Com pouco tempo de treino entre um jogo e outro na Série B, o Ceará encerrou sua preparação para enfrentar o Goiás realizando apenas um ensaio tático. Na atividade realizada na tarde desta quinta-feira (20), Marcelo Chamusca esboçou o time com apenas uma mudança, em relação à equipe que empatou com o Guarani, na última terça-feira.

Na zaga, Rafael Pereira atuou ao lado Valdo, enquanto o então titular Luiz Otávio foi poupado do treino e ficou na academia, realizando um trabalho regenerativo. Ainda sem poder contar com o volante Richardson, que segue tratando um desconforto muscular na coxa, o treinador manteve Pio no meio de campo.


No ataque titular, Cafu e Élton. Roberto e Magno Alves, que voltam a ficar a disposição depois de ficarem fora do jogo passado, treinaram entre os reservas.

O time principal treinou com: Éverson, Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Pio, Pedro Ken e Ricardinho; Élton e Cafu.

 

Ceará x Goiás se enfrentam nesta sexta-feira (21), as 21h30min, na Arena Castelão, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

TAGS