Participamos do

Ceará terá três desfalques importantes no setor defensivo contra o Paysandu

Rafael Pereira, Valdo e Raul não viajam com o grupo para Belém. Zaga deve ser formada por Luiz Otávio e Tiago Alves. Richardson volta
20:48 | Jul. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Para a partida contra o Paysandu na sexta-feira, 28, no Mangueirão, em Belém, o Ceará terá desfalques importantes no setor defensivo. O titular Rafael Pereira e o reserva imediato, Valdo, estão praticamente fora do próximo duelo. O técnico Marcelo Chamusca ainda não poderá contar com o volante Raul, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Goiás, no Castelão, na última sexta, 21.

Com a zaga desfalcada, o treinador promoverá a estreia de Tiago Alves ao lado de Luiz Otávio, titular que ainda não está 100% recuperado de lesão, mas deve jogar no sacrifício. Apesar da ausência de Raul, o Ceará terá o retorno de Richardson, que ficou de fora das duas últimas rodadas por conta de um desconforto muscular.

O zagueiro Rafael Pereira foi diagnosticado com lesão grau 1 na musculatura anterior da coxa direita. Ele ainda será reavaliado nesta terça-feira, 25, mas provavelmente não deve viajar com o grupo para Belém. Opção imediata para o setor, Valdo está vetado devido a uma lesão grau 2 na anterior da coxa direita.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tabela
O Ceará ocupa atualmente a 11ª colocação, com 22 pontos, na Série B. Com o tropeço dentro de casa diante do Goiás, o Vovô caiu três posições. O adversário desta sexta, o Paysandu, está em 16º, com 20 pontos.

%2b Confira a tabela completa da Série B

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente