Participamos do

Ceará tem dois desfalques e um retorno para a partida contra o Guarani

O alvinegro enfrenta o líder da Série B nesta terça-feira, 18, no Brinco de Ouro
14:05 | Jul. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará terá dois desfalques para a partida contra o Guarani, nesta terça-feira, 18, às 20h30min no Brinco de Ouro, em Campinas. Depois de vencer dentro de casa o até então líder da competição, Juventude, por 2x0, o Alvinegro encara o Bugre, agora primeiro colocado, sem as presenças de Magno Alves e Richardson.
 
Magnata foi poupado e fará tratamento de recuperação em Fortaleza. Já Richardson sentiu o músculo posterior da coxa e também não viajou. Caso viajassem para Campinas com o restante do elenco, dois atletas enfrentariam uma grande jornada.
 
Além da partida contra o Guarani, onde os jogadores viajaram na madrugada deste domingo, 16, poucas horas depois do jogo contra o Juventude, e fazem um treino no local da partida nesta segunda, 17, às 16h, a equipe cearense retorna à Capital jogar contra o Goiás, nesta sexta-feira, 21, às 21h30min, no Presidente Vargas.
 
Reforço
 
Com a volta de Rafael Pereira, um dos jogadores que mais atuaram com a camisa do Ceará nesta temporada e titular absoluto dos três treinadores do Ceará em 2017, o treinador Marcelo Chamusca tem a missão de escolher entre Valdo e Rafael.
 
Apesar de viver boa fase, marcar o primeiro gol da vitória sobre o Juventude e mostrar segurança no setor defensivo do Alvinegro, Valdo tem a sobra de Rafael Pereira para disputar a titularidade no elenco. O jogador, que é um dos remanescentes do plantel do ano passado, já teve como parceiro de zaga o próprio Rafael, enquanto Luiz Otávio estava lesionado.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente