PUBLICIDADE
Esportes

Após derrota, Ceará fica mais próximo da Zona do Rebaixamento do que do G-4; veja a classificação!

08:11 | 03/07/2017
Jogadores de Ceará e Paraná disputando um lance de jogo
Jogadores de Ceará e Paraná disputando um lance de jogo

[FOTO1] 

A derrota do Ceará para o Paraná por 1 a 0 no último sábado, 1º, derrubou o Alvinegro duas posições na tabela da Série B. Agora, o Vovô ocupa o 8º lugar na classificação com 15 pontos. Mesmo se mantendo na metade superior da tabela, o time de Porangabuçu está, em pontos, mais próximo da zona de rebaixamento do que a de acesso à Série A.

Próximo adversário do Ceará, o Figueirense é o 17º colocado e primeiro na zona de queda. Apenas três pontos separam os dois times em uma competição marcada pelo equilíbrio de tabela. Dessa forma, os catarinenses podem chegar à mesma pontuação do Vovô caso vençam a partida marcada para as 16h30min do próximo sábado, 8, em Florianópolis.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Olhando para cima, a primeira derrota de Marcelo Chamusca no comando técnico alvinegro fez a equipe ver os ponteiros se distanciarem. O Vila Nova-GO, último time no G-4, chegou a 19 pontos, quatro a mais que o Vovô. Dessa forma, o time de Porangabuçu não tem possibilidades de chegar ao grupo dos quatro primeiros na próxima rodada, mesmo se vencer o Figueirense fora de casa.

O elenco alvinegro desembarcou no domingo em Fortaleza após a derrota para o Paraná. O grupo de atletas se reapresenta na tarde de hoje em Porangabuçu para começar a preparação para a partida diante do Figueirense.

 

 

TAGS