PUBLICIDADE
Esportes

Alto valor salarial afasta retorno de Wescley para o Ceará

O presidente do Ceará confirmou que há interesse no atleta, mas, por conta do salário, o negócio se torna difícil

10:59 | 20/07/2017
Wescley saindo do campo cabisbaixo após jogo do Ceará em 2016
Wescley saindo do campo cabisbaixo após jogo do Ceará em 2016
[FOTO1] A diretoria do Ceará estaria interessada em repatriar o meio-campista Wescley, que teve duas boas passagens pelo Alvinegro de Porangabussu, em 2015 e 2016. O atleta de 25 anos está jogando atualmente no Vissel Kobe, do Japão, onde fez 17 jogos e não marcou nenhum gol. Por conta do alto salário que recebe o jogador, a chance do atleta pintar em Porangabussu se dá apenas por empréstimo.
 
O Esportes O POVO conversou Robinson de Castro, Presidente do Ceará, sobre a possível contratação. O gestor afirmou que "há interesse no atleta. Mas o jogador tem três anos de contrato com o clube (Vissel Kobe) e um salário altíssimo. Se quiserem trazer pra nós, aceitaremos", afirmou o Presidente do Ceará.
 
A janela de transferência da Série do Campeonato Brasileiro fecha em setembro e, até lá, os clubes podem ficar bem diferentes. Robinson disse que o Ceará negocia com alguns jogadores do último terço de campo. "A expectativa é trazer mais dois jogadores do meio pra frente", revelou Robinson de Castro.
 
Esfriou
 
Outro atleta que despertou interesse da diretoria foi Nadson, 27, jogador da Chapecoense. Porém, apesar de ter perdido espaço recentemente no time catarinense, o atleta não tem o desejo de atuar na Série B. Ele atuou em 18 jogos neste ano, a grande maioria no Campeonato Catarinense, sem marcar nenhum gol. Quanto a Nadson, o Presidente disse que o atleta não faz parte da pauta do clube há algum tempo.
TAGS