Botafogo anuncia demissão do técnico Tiago Nunes após três meses

Treinador chegou ao Glorioso na reta final do Brasileirão do ano passado, em novembro, e deixa o cargo após empate com Aurora-BOL, pela fase prévia da Libertadores

O Botafogo anunciou, na tarde desta quinta-feira, 22, o desligamento do treinador Tiago Nunes do comando do clube. Tiago assumiu o Glorioso no meio de novembro de 2023, após sair do Sporting Cristal, do Peru.

O anúncio veio logo no dia seguinte do empate contra o Aurora, da Bolívia, pela segunda fase da Libertadores. O clube brasileiro saiu na frente no primeiro tempo, mas tomou o empate no último minuto da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 

Tiago Nunes assumiu o Botafogo a cinco rodadas do fim do último Brasileirão e somou quatro empates e uma derrota. Em todo seu tempo no clube, venceu apenas quatro partidas (foram outros 7 empates e 4 derrotas): contra o Madureira, Bangu, Sampaio Corrêa e Volta Redonda, todas válidas pelo Campeonato Carioca.

Dos dois clássicos cariocas que teve no comando, perdeu ambos: 1 a 0 para o Flamengo e 4 a 2 para o Vasco. O clube carioca já procura um novo comandante. O auxiliar-técnico permanente do Botafogo, Fabio Mathias, assume por enquanto e comandará a equipe contra o Audax no próximo sábado, 24.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

botafogo de futebol e regatas tiago nunes mercado da bola botafogo demite tiago nunes aurora x botafogo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar