PUBLICIDADE
Esportes

Marcinho destaca estabilidade na pré-temporada do Botafogo

O Botafogo iniciou a pré-temporada com poucas novidades. Mesmo assim, para o lateral direito Marcinho, o início de 2019 está sendo melhor que o da temporada passada. O jogador afirmou que espera um bom ano, principalmente por conta da tranquilidade que o técnico Zé Ricardo tem para trabalhar antes do início do Campeonato Carioca. ?De [?]

14:30 | 05/01/2019

O Botafogo iniciou a pré-temporada com poucas novidades. Mesmo assim, para o lateral direito Marcinho, o início de 2019 está sendo melhor que o da temporada passada. O jogador afirmou que espera um bom ano, principalmente por conta da tranquilidade que o técnico Zé Ricardo tem para trabalhar antes do início do Campeonato Carioca.

?De 2018 temos que tirar aprendizados. Foi um ano complicado, tivemos quatro treinadores. Conseguimos superar. O Zé Ricardo ficar esse ano dá uma tranquilidade muito grande. O 2019 tem tudo para ser um ano bom para a gente, com essa estabilidade que o Zé vai proporcionar. Perdemos alguns jogadores pontuais, mas temos uma base muito sólida. O Zé falou isso. Caras que querem jogar. Com os novos reforços, acho que ficamos mais enxutos, porém, mais competitivos?, disse.

Marcinho destacou que o momento é de trabalho. O lateral pregou foco na melhoria não só da parte física. ?A pré-temporada é a parte mais importante do ano para treinar. Depois, com jogo atrás de jogo, fica difícil. Temos que aproveitar não só a parte tática, mas também a parte física?, declarou.

A diretoria confirmou apenas três reforços até o momento: o goleiro Diego Cavalieri, o volante Allan Santos e o meia Gustavo Ferrareis. O clube negocia para ter o lateral direito Jadson, do Grêmio, além do meia Vinícius, ex-Bahia.

Gazeta Esportiva

TAGS