PUBLICIDADE
Esportes

Com Denilson, ex-São Paulo, Botafogo divulga 22 inscritos para o Paulista

O Botafogo de Ribeirão Preto divulgou oficialmente os 22 jogadores inscritos para o início da disputa do Campeonato Paulista. Destes nomes, apenas um deles, o zagueiro Léo Gregório, está na lista B. Um dos grandes destaques do elenco é o volante Denílson, ex-São Paulo. O primeiro compromisso do clube no estadual será contra o São [?]

14:30 | 18/01/2019

O Botafogo de Ribeirão Preto divulgou oficialmente os 22 jogadores inscritos para o início da disputa do Campeonato Paulista. Destes nomes, apenas um deles, o zagueiro Léo Gregório, está na lista B. Um dos grandes destaques do elenco é o volante Denílson, ex-São Paulo. O primeiro compromisso do clube no estadual será contra o São Bento, em Ribeirão, neste domingo, às 11h.

Confira a lista de inscritos do Botafogo para a disputa do Paulistão 2019

Goleiros: Darley, Rodrigo Viana.

Laterais: Pará, Leonan, Lucas Mendes, Maicon.

Zagueiros: Ednei, Naylhor, Plínio, Léo Gregório (lista B).

Volantes: Denílson, Diones, Evandro, Willian.

Meias: João Vitor, Marlon Freitas, Renan Oliveira, Wellington Bruno.

Atacantes: Anderson Pimentinha, Bruno Moraes, Jean, Rafael Costa.

O Botafogo anunciou 13 reforços para a temporada, que além de incluir a disputa pelo Campeonato Paulista, também terá a participação na Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois últimos reforços, o atacante Ronaldo e o lateral-direito Vicente, ainda não foram regularizados e, portanto, não estão na lista dos relacionados à disposição do treinador Léo Condé.

A equipe, assim como todas as outras, tem até o dia 1º de março para completar as vagas remanescentes do time principal, já que a Federação Paulista de Futebol (FPF) permite até 26 jogadores inscritos (sendo três deles goleiros). Já a lista B não tem número limitado de participantes e deve incluir atletas de 16 a 20 anos, com pelo menos um ano de vínculo com o clube.

Gazeta Esportiva

TAGS