PUBLICIDADE
Esportes

Botafogo perde jogo-treino para o Madureira

O Botafogo amargou um resultado negativo em teste realizado neste domingo visando a temporada 2019.  A equipe de General Severiano acabou derrotada por 1 a 0 pelo Madureira, em jogo-treino realizado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida foi dividida em dois tempos de 40 minutos. Na primeira metade, empate sem gols. [?]

10:30 | 13/01/2019

O Botafogo amargou um resultado negativo em teste realizado neste domingo visando a temporada 2019.  A equipe de General Severiano acabou derrotada por 1 a 0 pelo Madureira, em jogo-treino realizado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

A partida foi dividida em dois tempos de 40 minutos. Na primeira metade, empate sem gols. O Madureira definiu a vitória no segundo tempo, com gol de Cláudio Maradona. Como era previsto, o Botafogo ainda sentiu o peso da pré-temporada e a falta de ritmo de jogo.

Enquanto o elenco ainda se prepara para os compromissos do ano, a diretoria segue a busca por reforços. Destaque do time no ano passado, o atacante Erik ainda pode seguir no grupo â?? a diretoria negocia a permanência junto ao Palmeiras. O meia Camilo também pode retornar a General Severiano em 2019.

Gazeta Esportiva

TAGS