Participamos do

Botafogo espera Alex Santana para assinar contrato

Com a ida de Rodrigo Lindoso para o Internacional, o Botafogo deve anunciar, nos próximos dias, o acerto com o meia Alex Santana. O jogador, que pertence ao clube gaúcho, mas disputou o Campeonato Brasileiro pelo Paraná, é esperado ainda nesta terça-feira no Rio de Janeiro para finalizar a negociação. Alex Santana tem 23 anos [?]
12:45 | Jan. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a ida de Rodrigo Lindoso para o Internacional, o Botafogo deve anunciar, nos próximos dias, o acerto com o meia Alex Santana. O jogador, que pertence ao clube gaúcho, mas disputou o Campeonato Brasileiro pelo Paraná, é esperado ainda nesta terça-feira no Rio de Janeiro para finalizar a negociação.

Alex Santana tem 23 anos e atuou em 27 jogos pelo Paraná na temporada passada, anotando quatro gols. O jogador chega ao Botafogo para assinar contrato de três anos com os alvinegros. Na negociação, o clube carioca terá 50% dos direitos econômicos do atleta.

Além de Alex Santana, o Botafogo está de olho em outros dois jogadores do Internacional. Os meias Camilo e Valdívia são alvos dos alvinegros, que negociam a aquisição de ambos. Os gaúchos têm interesse em negociar os dois jogadores, mas querem o lateral direito Marcinho do Fogão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se uns podem chegar, outros devem deixar General Severiano. O lateral direito Arnaldo e o atacante Diego Aguirre podem estar de malas prontas. O primeiro pode ser emprestado para a Ponte Preta, enquanto o uruguaio tem proposta do Barcelona de Guayaquil-EQU.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente