PUBLICIDADE
Botafogo

Matheus Fernandes avalia como positiva a campanha do Botafogo

O Botafogo finalizou a temporada neste sábado com derrota para o Atlético-MG, em Belo Horizonte. No entanto, os alvinegros terminam o ano otimistas, pois estão classificados para a Copa Sul-Americana de 2019. O volante Matheus Fernandes ressaltou a boa campanha na Série A mesmo com problemas financeiros do clube. “A gente sabia que seria um […]

21:00 | 01/12/2018

O Botafogo finalizou a temporada neste sábado com derrota para o Atlético-MG, em Belo Horizonte. No entanto, os alvinegros terminam o ano otimistas, pois estão classificados para a Copa Sul-Americana de 2019. O volante Matheus Fernandes ressaltou a boa campanha na Série A mesmo com problemas financeiros do clube.

“A gente sabia que seria um ano difícil, tem a questão financeira. Mas a galera abraçou a ideia de jogar pelo Botafogo. Vamos para a Sul-Americana. A gente sabia que o jogo seria difícil, pressionamos o Atlético. Eles estão de parabéns pelo gol e pela vitória”, disse.

O Botafogo vai dormir na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, mas podem terminar a competição uma posição abaixo, pois ainda dependem do resultado do jogo do Santos. Mesmo assim, o saldo pode ser considerado positivo, pois além da boa posição na Série A, os alvinegros conquistaram o título carioca no primeiro semestre.

A partir de agora, a diretoria do Botafogo passa a planejar a próxima temporada. O primeiro objetivo é a renovação do técnico Zé Ricardo, responsável pela recuperação da equipe dentro o Campeonato Brasileiro. Além disso, os dirigentes querem manter alguns jogadores que vieram por empréstimo, casos do lateral-esquerdo Moisés e do atacante Erik.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários