Botafogo se aproxima de Cavalieri e assina com Alan SantosBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Botafogo se aproxima de Cavalieri e assina com Alan Santos

Depois de vários dias de negociação, os representantes do goleiro Diego Cavalieri e os dirigentes do Botafogo devem fechar um acordo ainda esta semana para que o jogador assine contrato com o Alvinegro de General Severiano. A questão do salário era o maior obstáculo para o acordo, mas o goleiro, de 36 anos e sem [?]

17:30 | 18/12/2018

Depois de vários dias de negociação, os representantes do goleiro Diego Cavalieri e os dirigentes do Botafogo devem fechar um acordo ainda esta semana para que o jogador assine contrato com o Alvinegro de General Severiano. A questão do salário era o maior obstáculo para o acordo, mas o goleiro, de 36 anos e sem atuar desde o início da temporada, já aceita ganhar menos do que no seu último contrato com o Fluminense.

O goleiro recebia cerca de R$ 500 mil mensais no Tricolor das Laranjeiras, mas seu salário no Botafogo deve girar em torno dos R$ 100 mil. Cavalieri considera que está fazendo um investimento pois se mostrar um bom desempenho, certamente renovará o compromisso em bases melhores. Além disso, o goleiro pretende ficar mais perto da família, que mora no Rio de Janeiro.

Alan Santos assina

Como estava previsto, o volante Alan Santos assinou contrato com o Botafogo até dezembro do próximo ano. O jogador de 27 anos foi emprestado pelo Tigres, do México, com o qual tem contrato até o final de 2020. Na última temporada, ele foi cedido pelo time asteca ao Al Ittihad, dos Emirados Árabes. No Brasil, Alan Santos foi revelado pelo Santos, mas sua melhor fase foi no Coritiba, clube que defendeu por três anos.

Gazeta Esportiva

TAGS