Botafogo negocia empréstimo de Leandrinho e Ezequiel ao SportBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Botafogo negocia empréstimo de Leandrinho e Ezequiel ao Sport

O Botafogo segue reestruturando seu elenco visando 2019 e está perto de negociar dois jogadores com o Sport. O meia Leandrinho e o atacante Ezequiel podem ser reforços da equipe pernambucana na próxima temporada. Leandrinho tem 22 anos e passou grande parte da temporada se recuperando de uma lesão no joelho. Após o retorno aos [?]

16:45 | 23/12/2018

O Botafogo segue reestruturando seu elenco visando 2019 e está perto de negociar dois jogadores com o Sport. O meia Leandrinho e o atacante Ezequiel podem ser reforços da equipe pernambucana na próxima temporada.

Leandrinho tem 22 anos e passou grande parte da temporada se recuperando de uma lesão no joelho. Após o retorno aos gramados, não teve bom rendimento e acabou perdendo espaços dentro do elenco alvinegro.

Já Ezequiel, de 20 anos, é considerado uma das promessas do clube. No entanto, não teve regularidade em 2018 e também não se tornou uma opção para Zé Ricardo na parte final do Campeonato Brasileiro.

A saída de ambos visa dar experiência os jogadores. Com a possível saída deles, Zé Ricardo segue com a intenção de trabalhar com um elenco enxuto em 2019.

Gazeta Esportiva

TAGS