Participamos do

Zé Ricardo vê momento delicado do Botafogo como parte do aprendizado

Após deixar o Vasco, o técnico Zé Ricardo acertou com o Botafogo intencionado a levar os alvinegros a uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. No entanto, a equipe carioca acabou sendo eliminada pelo Bahia na competição continental e está próxima da zona de rebaixamento na Série A. Diante desse cenário, o comandante [?]
18:00 | Nov. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após deixar o Vasco, o técnico Zé Ricardo acertou com o Botafogo intencionado a levar os alvinegros a uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. No entanto, a equipe carioca acabou sendo eliminada pelo Bahia na competição continental e está próxima da zona de rebaixamento na Série A. Diante desse cenário, o comandante admitiu que este é o momento mais delicado de sua carreira.

?Sem dúvida, mas estou encarando com a responsabilidade que exige o cargo. Quando se decide ser treinador, a gente não vai imaginar que sempre teremos coisas positivas. É nas dificuldades que você cresce, aprende, cria condições de no futuro solucionar melhor. Vejo como parte do nosso aprendizado, mas queremos sair dessa situação o mais rápido possível?, disse.

Zé Ricardo crê no bom resultado diante do Corinthians, neste domingo, no Nilton Santos, para se afastar da zona de rebaixamento. Os alvinegros estão com 35 pontos, somente um acima da degola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente está muito determinado para que isso ocorra. Tivemos uma queda nos últimos jogos, mas a semana foi positiva. Tenho certeza que esses dias vão dar a preparação final e vamos fazer um grande jogo para conseguir uma grande vitória?, declarou.

Para esta partida, o comandante mantém uma dúvida na escalação. Sem poder contar com o meia Luiz Fernando, suspenso, Zé Ricardo citou algumas opções para o setor.

?Tem o Pimpão, mas tem outros treinando bem, como o Renatinho, o Marcos Vinícius, o próprio Leandrinho, que está se recuperando de lesão e pode ser opção. Realmente essa dúvida a gente vai levar até o final. O Luiz Fernando vinha jogando, está com mais ritmo de jogo, mas suspensões acontecem. Todos os clubes passam por isso e nós também temos que passar?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente