Participamos do

Igor Rabello exalta vitória do Botafogo e mira G6

O Botafogo emplacou a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro neste domingo, ao vencer o Internacional, no Nilton Santos. O resultado acabou de vez com risco de rebaixamento para a Série B. O zagueiro Igor Rabello exaltou o triunfo em casa sobre uma equipe que briga pelo título. ?Jogo foi quente. Muita confusão. Faz parte. [?]
19:00 | Nov. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo emplacou a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro neste domingo, ao vencer o Internacional, no Nilton Santos. O resultado acabou de vez com risco de rebaixamento para a Série B. O zagueiro Igor Rabello exaltou o triunfo em casa sobre uma equipe que briga pelo título.

?Jogo foi quente. Muita confusão. Faz parte. O Inter estava procurando o título. A gente sair da situação que a gente estava. A gente sabia que ia ser difícil. Mas saímos com a vitória. É pensar na Sul-Americana?, disse.

Com a vitória, o Botafogo chegou a 47 pontos e pode sonhar em brigar por um lugar no G-6 do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, os alvinegros terão confronto direto contra o Santos, na Vila Belmiro.

?Não tem jogo fácil. É pensar no Santos, buscar a vitória lá e tentar chegar à pré-Libertadores?, declarou. Para esta partida, o técnico Zé Ricardo tem um desfalque certo: o zagueiro Joel Carli recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente