Participamos do

Igor Rabello admite sonho por Libertadores no Botafogo

O Botafogo emplacou uma série de quatro vitórias e acabou com o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com três rodadas para o término da Série A, os alvinegros agora sonham com uma vaga para a Pré-Libertadores. O zagueiro Igor Rabello reconheceu a dificuldade de alcançar o G-6, mas sonha em disputar a principal competição [?]
17:30 | Nov. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo emplacou uma série de quatro vitórias e acabou com o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com três rodadas para o término da Série A, os alvinegros agora sonham com uma vaga para a Pré-Libertadores. O zagueiro Igor Rabello reconheceu a dificuldade de alcançar o G-6, mas sonha em disputar a principal competição continental da temporada.

?A gente estava em situação difícil, conseguimos sair. Sonhar é possível sempre. Temos que focar jogo a jogo, mesmo ganhando as três partidas ainda fica difícil, depende de outros resultados, mas Sul-Americana é um objetivo que queremos alcançar também?, disse.

Igor Rabello mostrou alívio ao comentar o fim do risco de degola. ?Rebaixamento é complicado. Estava na base em 2014 e vi a dificuldade que era. Ninguém quer isso para o clube, a gente fica aliviado sim, mas agora estamos olhando outro foco que é a Sul-Americana e se possível a Libertadores?, finalizou.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, quando terão pela frente o Santos, na Vila Belmiro. Para esta partida, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o zagueiro Joel Carli, suspenso. Para o seu lugar, comandante pode escalar Yago ou Marcelo Benevenuto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente