Participamos do

Botafogo lamenta chances perdidas na Vila Belmiro

Se empatar com o Santos na Vila Belmiro pode ser considerado um bom resultado, para os jogadores do Botafogo o 1 a 1 na noite desta quarta-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi motivo de comemoração. Isso por que, na visão deles, o Alvinegro poderia ter conquistado o quinto triunfo consecutivo na competição. [?]
00:45 | Nov. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se empatar com o Santos na Vila Belmiro pode ser considerado um bom resultado, para os jogadores do Botafogo o 1 a 1 na noite desta quarta-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi motivo de comemoração. Isso por que, na visão deles, o Alvinegro poderia ter conquistado o quinto triunfo consecutivo na competição. Com 48 pontos conquistados, o Glorioso não tem mais chances de se classificar para a Copa Libertadores.

Autor do gol alvinegro, o atacante Brenner disse que o Botafogo perdeu muitas chances. ?O resultado não foi o esperado e fica o sentimento de frustração, pois a gente poderia ter deixado o campo com a vitória. Mas infelizmente perdemos muitas chances. Agora é pensar nos dois jogos restantes?, avisou o atacante.

O técnico Zé Ricardo também viu a vitória como possível, porém, considerou o resultado bom. ?Nós jogamos de maneira corajosa, buscando o gol o tempo todo, tanto que conseguimos o empate. Poderíamos ter vencido, mas não aconteceu. Temos que buscar o máximo de pontos possível a partir de agora?, disse o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h(de Brasília), contra o Paraná no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela penúltima rodada do Brasileirão. Para este compromisso o zagueiro Joel Carli, que cumpriu suspensão diante do Santos, reaparece na vaga de Marcelo Benevenuto. Já o volante Matheus Fernandes foi advertido com o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão diante dos paranistas.

A delegação do Botafogo vai deixar Santos nesta quinta-feira e os jogadores serão liberados na chegada ao Rio de Janeiro. A reapresentação está prevista para a manhã desta sexta-feira, quando começa a preparação para o jogo contra o Paraná.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente