Após se despedir do futebol, Jefferson se emocionaBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após se despedir do futebol, Jefferson se emociona

A vitória do Botafogo sobre o Paraná, nesta segunda-feira, no Nilton Santos, ficou em segundo plano. A partida marcou a despedida do goleiro Jefferson, que encerrou sua carreira como profissional. A torcida do Glorioso compareceu em grande número mesmo em uma noite chuvosa no Rio de Janeiro e vibrou a cada toque na bola do [?]

23:15 | 26/11/2018

A vitória do Botafogo sobre o Paraná, nesta segunda-feira, no Nilton Santos, ficou em segundo plano. A partida marcou a despedida do goleiro Jefferson, que encerrou sua carreira como profissional.

A torcida do Glorioso compareceu em grande número mesmo em uma noite chuvosa no Rio de Janeiro e vibrou a cada toque na bola do goleiro. Jefferson recebeu homenagens antes e depois da partida, com a presença até de sua mãe, que fez uma surpresa e emocionou o jogador.

?Minha mãe é uma guerreira, criou os quatro filhos na garra e na determinação. Para mim, ela é um exemplo de pessoa, foi uma surpresa maravilhosa, depois vou poder beijá-la bastante, disse.

Jefferson comentou seus últimos momentos como profissional e admitiu o nervosismo para o jogo. ?Quando fui cobrar o tiro de meta eu sabia que seria o último Ali caiu a ficha e pude ter calma neste momento. Fiquei muito ansioso antes do jogo, mas ocorreu tudo bem e saímos com a vitória. Só tenho que agradecer a todos os meus companheiros?, declarou.

O goleiro exaltou sua trajetória pelo Fogão. Jefferson é o terceiro que mais vestiu a camisa alvinegra, somente atrás de Garrincha e Nilton Santos.

?Estou realizado. Sempre quis fazer história pelo Botafogo e termino minha carreira sendo o terceiro jogador a mais vestir está camisa. Pude passar pela Seleção Brasileira. Saio sem qualquer arrependimento. Agora vou curtir minha família?, falou.

O Botafogo ainda terá uma semana antes das férias e encerra a temporada no próximo domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva

TAGS