Sem jogar desde abril, Gatito treina pênaltis antes de duelo com o BahiaBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sem jogar desde abril, Gatito treina pênaltis antes de duelo com o Bahia

O técnico Zé Ricardo ainda não confirmou a volta de Gatito Fernández ao gol do Botafogo na partida desta quarta-feira, diante do Bahia, no estádio Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana. Contudo, o goleiro paraguaio vê sua preparação sendo intensificada. Nesta segunda-feira, durante a atividade dos reservas, ele treinou defesas de pênalti ao lado de Diego. [?]

20:30 | 01/10/2018

O técnico Zé Ricardo ainda não confirmou a volta de Gatito Fernández ao gol do Botafogo na partida desta quarta-feira, diante do Bahia, no estádio Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana. Contudo, o goleiro paraguaio vê sua preparação sendo intensificada. Nesta segunda-feira, durante a atividade dos reservas, ele treinou defesas de pênalti ao lado de Diego.

Se o Botafogo derrotar o Bahia por 2 a 1 na partida de volta, a vaga será decidida na marca da cal, e o time de General Severiano não pretende ser surpreendido. Nesta terça-feira, Saulo, que vem ocupando o posto de titular desde que Gatito e Jéfferson se lesionaram, também vai participar desse tipo de treinamento.

Gatito sofreu uma fratura no punho direito ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, voltou a participar dos treinamentos recentemente, mas ainda não foi convocado para nenhuma partida pelo técnico Zé Ricardo, o que pode acontecer nesta semana. O volante Jean, que deixou o jogo diante do São Paulo ainda no primeiro tempo se queixando de dores na coxa esquerda, será reavaliado nesta terça-feira.

Quem segue de fora é o meia chileno Leo Valencia que segue se recuperando de lesão na panturrilha direita. Valencia só deve voltar ao time na próxima semana. Quem saiu dos planos da comissão técnica foi o volante Marcelo. O jogador estava em tratamento de uma lesão no joelho direito, mas exames realizados nesta segunda-feira comprovaram que Marcelo vai precisar de uma cirurgia . Marcelo foi emprestado pelo Maccabi Tel Aviv até 31 de dezembro e não deve mais atuar nessa temporada.

 

Gazeta Esportiva

TAGS