Participamos do

Renatinho se recupera de lesão e volta a ser opção para Zé Ricardo

Depois de ficar ausente dos jogos do Botafogo por mais de 40 dias, o meia-atacante Renatinho deve voltar a ser relacionado pelo técnico Zé Ricardo para a partida deste domingo, diante do São Paulo, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, sentida durante a partida [?]
13:45 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ficar ausente dos jogos do Botafogo por mais de 40 dias, o meia-atacante Renatinho deve voltar a ser relacionado pelo técnico Zé Ricardo para a partida deste domingo, diante do São Paulo, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, sentida durante a partida contra o Atlético-MG.

Renatinho chegou a treinar na vaga de Erik nas atividades da semana, mas como o atacante titular se recuperou, o jogador que veio do Paraná deve ficar no banco de reservas. Além do que, o técnico Zé Ricardo se mostra satisfeito com o esquema com três volantes, utilizado nos últimos jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem também tem chances de aparecer entre os reservas no jogo de domingo é o meia Marcos Vinicius. O ex-meia do Cruzeiro não joga desde o dia 2 de junho, por causa de um problema muscular, mas já vem treinando nas últimas semanas e tem boas chances de ser incluído por Zé Ricardo aos suplentes.

Já o meia chileno Leo Valencia e o volante Marcelo seguem em recuperação no departamento médico e só devem liberados para voltar aos treinamentos na próxima semana. O goleiro Gatito Fernández está em fase final de recuperação e deve ter condições de voltar ao time na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Gilson foi julgado pelo STJD, em virtude da expulsão contra o América-MG e foi punido com uma partida de suspensão. Como já cumpriu a automática diante do Vitória, está liberado contra o São Paulo e deve ficar no banco de reservas.

A equipe que vai enfrentar o Tricolor do Morumbi deve ser a seguinte: Saulo, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean, Gustavo Bochecha e Rodrigo Lindoso; Luiz Fernando, Erik e Kieza

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente