Jean admite atuação ruim do Botafogo e mira duelo contra o CruzeiroBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Jean admite atuação ruim do Botafogo e mira duelo contra o Cruzeiro

O Botafogo foi goleado pelo Grêmio neste sábado, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Os alvinegros foram dominados pelos donos da casa desde o início e viram os gaúchos construírem o resultado com dois gols em cada etapa. O volante Jean admitiu a atuação ruim da equipe na Arena. ?Segundo tempo não dá para justificar. [?]

18:30 | 01/09/2018

O Botafogo foi goleado pelo Grêmio neste sábado, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Os alvinegros foram dominados pelos donos da casa desde o início e viram os gaúchos construírem o resultado com dois gols em cada etapa. O volante Jean admitiu a atuação ruim da equipe na Arena.

?Segundo tempo não dá para justificar. Campo impraticável. Derrota veio no primeiro tempo. Eles vieram para ganhar. Tínhamos que ter suportado e não suportamos. Difícil explicar. É complicado. Dois gols de pênalti. Acho que não é comunicação, mas questão da competitividade?, disse.

Para Jean, o Botafogo deve ver o que errou nesta partida e melhorar visando o próximo desafio pela Série A. ?Temos que parar de falar um pouco e fazer. Como fizemos com o Sport. Vamos tentar lavar a roupa suja em relação a esse jogo e pensar no Cruzeiro?, declarou.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Nilton Santos. Com esta derrota, os alvinegros podem chegar na próxima rodada bem próximos da zona de rebaixamento, dependendo dos resultados dos demais jogos do fim de semana.

Gazeta Esportiva

TAGS