Participamos do

Zé Ricardo confirma reunião com representantes do Botafogo

Desde a demissão de Marcos Paquetá, na última quarta-feira, o Botafogo está no mercado em busca de um novo técnico. Dos quatro nomes no radar do clube carioca, o ex-Flamengo e Vasco aparece como o favorito para assumir o cargo. Nesta sexta-feira, Zé Ricardo falou sobre a possibilidade de assumir o Botafogo. Em entrevista à TV [?]
18:00 | Ago. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde a demissão de Marcos Paquetá, na última quarta-feira, o Botafogo está no mercado em busca de um novo técnico. Dos quatro nomes no radar do clube carioca, o ex-Flamengo e Vasco aparece como o favorito para assumir o cargo.

Nesta sexta-feira, Zé Ricardo falou sobre a possibilidade de assumir o Botafogo. Em entrevista à TV Bandeirantes, o treinador confirmou que se reuniu com dirigentes do clube e está analisando a oportunidade.

?O Botafogo me procurou. A gente teve uma conversa e agora vamos analisar e ver os próximos passos?, disse Zé Ricardo. ?Agora vamos conversar com a família e com as pessoas que me cercam para a gente analisar?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da ponderação, quando comentou o apoio que tem recebido da torcida do Botafogo, Zé Ricardo acabou dando a entender que está perto do clube. ?É motivo de alegria saber que a torcida recebe um profissional que está chegando de braços abertos?, comentou. ?A maior força de um clube é sua torcida, o Botafogo não é diferente nisso?.

Zé Ricardo também revelou que gostaria de trabalhar em seu novo clube, seja o Botafogo ou outro. ?O ideal é, pelo menos, um ano de contrato para desenvolvermos alguma coisa. Não só falando do Botafogo?, analisou.

Maior candidato a assumir o Botafogo, Zé Ricardo está no mercado desde o começo de junho, quando pediu demissão do Vasco alegando motivos pessoais. Ele havia assumido o clube em agosto de 2017 depois de comandar o Flamengo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente