Luiz Fernando espera apoio da torcida na Sul-AmericanaBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Luiz Fernando espera apoio da torcida na Sul-Americana

O Botafogo se prepara para o duelo desta quinta-feira, contra o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana, no Nilton Santos. A expectativa do elenco alvinegro é de ter o apoio da torcida em busca da vaga para as oitavas de final da competição. O meia Luiz Fernando lembrou que os botafoguenses empurraram a equipe na Libertadores na [?]

20:00 | 13/08/2018

O Botafogo se prepara para o duelo desta quinta-feira, contra o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana, no Nilton Santos. A expectativa do elenco alvinegro é de ter o apoio da torcida em busca da vaga para as oitavas de final da competição. O meia Luiz Fernando lembrou que os botafoguenses empurraram a equipe na Libertadores na temporada passada.

?Todo grupo está pensando positivo. Sabemos que a torcida virá apoiar. No ano passado, eu acompanhei a torcida na Libertadores e vi o Nilton Santos lotado. Com estádio lotado, a atmosfera é outra. Eles vão contagiar o grupo e isso vai ajudar bastante para conseguirmos a classificação?, disse o jogador.

Luiz Fernando acredita que os paraguaios vão se defender desde o início para manter a vantagem obtida em Assunção. ?O time deles tem uma equipe aguerrida. Creio que virão fechadinhos, mas na nossa casa vamos ter que nos impor. Sabemos da catimba. Eles começaram a fazer cera depois de abrir o placar, mas nosso grupo é esperto, tem bastante jogador experiente. É procurar ser Botafogo?, declarou.

Como foi derrotado por 2 a 1 no confronto de ida, o Glorioso precisa apenas de uma vitória mínima para avançar as oitavas de final. Caso passe de fase, os alvinegros terão pela frente o Bahia.

Gazeta Esportiva

TAGS