Participamos do

Botafogo comemora semana para trabalhar

Desde que o técnico Zé Ricardo chegou ao comando do Botafogo o time tem jogado no meio e no fim de semana, ou seja, o treinador ainda não teve a oportunidade de trabalhar alguns dias com o plantel. A chance, porém, vem agora, já que o próximo compromisso será somente no sábado, às 16h (de [?]
12:00 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde que o técnico Zé Ricardo chegou ao comando do Botafogo o time tem jogado no meio e no fim de semana, ou seja, o treinador ainda não teve a oportunidade de trabalhar alguns dias com o plantel. A chance, porém, vem agora, já que o próximo compromisso será somente no sábado, às 16h (de Brasília), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embalado pela vitória de 2 a 0 sobre o Sport, que quebrou um jejum de cinco confrontos sem triunfos pela competição, Zé Ricardo vai ter ainda mais tranquilidade para trabalhar e comemorou esta oportunidade.

?Nós sabemos que ter dias para trabalhar é muito importante e desde que eu cheguei essa oportunidade não existiu. Portanto, serão dias muito importantes para colocarmos algumas situações e trabalharmos melhor?, garantiu o treinador.

Os jogadores também mostraram empolgação com a chance de treinarem mais sob o comando do novo treinador. ?O Zé Ricardo é um treinador muito inteligente e está com vontade. Com certeza vai aproveitar esses dias da melhor maneira possível, pois nós precisamos sempre progredir e teremos a oportunidade de assimilarmos mais o trabalho do treinador. A nossa expectativa é que isso possa fazer a diferença nos próximos jogos. Ter uns dias para trabalhar sempre auxilia em termos de progressos?, disse o zagueiro Joel Carli.

O elenco voltou a treinar nesta manhã de segunda-feira, já que o domingo foi de folga. Os titulares fizeram trabalho regenerativo e os reservas disputaram um coletivo com o time sub-20. Para este jogo contra o Grêmio, Zé Ricardo perdeu o zagueiro Igor Rabello, que vai cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos. O lateral-esquerdo Moisés e o volante Gustavo Bochecha, que estavam suspensos neste sábado, voltaram ficar à disposição. O goleiro Saulo, desfalque de última hora contra o Sport por conta de dores na coxa esquerda, será reavaliado. Nesta terça-feira o plantel trabalha na parte da manhã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente