Atacante do Botafogo, Erik mira vitória em Porto AlegreBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Atacante do Botafogo, Erik mira vitória em Porto Alegre

O Botafogo se recuperou no Campeonato Brasileiro e acabou com uma sequência negativa no fim de semana. Neste sábado, os alvinegros terão compromisso difícil, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O atacante Erik mostrou confiança e afirmou que os cariocas vão entrar em campo com o intuito de sair da Arena com os três pontos. [?]

19:00 | 31/08/2018

O Botafogo se recuperou no Campeonato Brasileiro e acabou com uma sequência negativa no fim de semana. Neste sábado, os alvinegros terão compromisso difícil, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O atacante Erik mostrou confiança e afirmou que os cariocas vão entrar em campo com o intuito de sair da Arena com os três pontos.

?Fizemos uma ótima semana de trabalho e vamos para vencer. Não gosto de pensar no adversário. Penso no Botafogo. Vesti a camisa de grandes clubes e hoje visto a de outro. Sempre tive em mente, jogando em casa ou não, você tem sempre que pensar em vencer. A vitória muda o ambiente e vamos buscar isso?, disse.

Recém-contrato pelo clube, Erik ainda busca seu primeiro gol com a camisa botafoguense. No entanto, o atacante se mostrou tranquilo e destacou que o momento é de ajudar a equipe.

?O gol sempre é um momento muito esperado, principalmente para o atacante. Mas quando cheguei, disse que o mais importante era que o Botafogo saísse vitorioso. Se não for com um gol, que seja com uma assistência?, declarou.

O Botafogo inicia a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro na 12ª posição, com 25 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

TAGS