Participamos do

Após derrota, Marcos Paquetá não é mais técnico do Botafogo

Acabou o ciclo de Marcos Paquetá no Botafogo. Depois de perder para o Nacional do Paraguai, por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana, a diretoria do Fogão optou por demitir o comandante nesta quarta-feira. O treinador foi convocado para uma reunião logo depois do jogo disputado em Assunção e recebeu a comunicação de que não [?]
22:30 | Ago. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Acabou o ciclo de Marcos Paquetá no Botafogo. Depois de perder para o Nacional do Paraguai, por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana, a diretoria do Fogão optou por demitir o comandante nesta quarta-feira.

O treinador foi convocado para uma reunião logo depois do jogo disputado em Assunção e recebeu a comunicação de que não continuaria a comandar o Alvinegro de General Severiano.

A campanha de Paquetá na equipe carioca era ruim. Tendo assumido o time durante a pausa para a Copa do Mundo, o agora ex-técnico do clube tinha somente uma vitória em cinco jogos. Pior: nas outras quatro partidas, quatro derrotas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Botafogo ainda não anunciou quem comandará a equipe daqui para frente e sequer mencionou substitutos.

Confira a nota oficial do Botafogo na íntegra:

O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Marcos Paquetá não é mais técnico do Clube. Após o jogo com o Nacional (PAR), nesta quarta-feira, uma reunião entre a Diretoria e o treinador definiu o fim do ciclo.

O Botafogo agradece a Marcos Paquetá pelos serviços prestados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente