Aguirre comemora primeiro gol com a camisa do BotafogoBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Aguirre comemora primeiro gol com a camisa do Botafogo

Após algumas atuações ruins, o atacante Rodrigo Aguirre acabou perdendo espaço para Brenner no Botafogo. O uruguaio, principal contratação para este segundo semestre no clube carioca, porém, teve uma noite especial neste sábado, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Ele entrou no segundo tempo do triunfo sobre o Sport por 2 a 0 [?]

23:45 | 25/08/2018

Após algumas atuações ruins, o atacante Rodrigo Aguirre acabou perdendo espaço para Brenner no Botafogo. O uruguaio, principal contratação para este segundo semestre no clube carioca, porém, teve uma noite especial neste sábado, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Ele entrou no segundo tempo do triunfo sobre o Sport por 2 a 0 e marcou o gol derradeiro da partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

?Fico muito feliz, pois vinha batalhando por isso e a bola não vinha entrando. Atacante vive de gols e estou bem satisfeito?, disse o uruguaio.

Aguirre, porém, sabe que tem muito a evoluir: ?Ainda temos muito a melhorar, mas a vitória foi impoprtante. Espero seguir ajudando o clube?, completou.

O elenco do Botafogo ganha folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, quando começa a se preparar para o duelo com o Grêmio, no próximo sábado, no Rio Grande do Sul, pelo Brasileirão. Para este jogo o técnico Zé Ricardo perdeu o zagueiro Igor Rabello, que vai cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos. O lateral-esquerdo Moisés e o volante Gustavo Bochecha, que estavam suspensos neste sábado, voltam a ficar à disposição. O goleiro Saulo, desfalque de última hora contra o Sport por conta de dores na coxa esquerda, será reavaliado.

Gazeta Esportiva

TAGS