Participamos do

Marcinho vibra com boa fase no Botafogo

O Botafogo conquistou importante vitória por 2 a 1 no clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da equipe alvinegra foi o lateral direito Marcinho, autor dos dois passes para gol. O jogador exaltou o fato de estar sendo útil durante as partidas e mandou um recado aos companheiros. ?Tenho ajudado da [?]
18:30 | Mai. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo conquistou importante vitória por 2 a 1 no clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da equipe alvinegra foi o lateral direito Marcinho, autor dos dois passes para gol. O jogador exaltou o fato de estar sendo útil durante as partidas e mandou um recado aos companheiros.

?Tenho ajudado da forma que estou podendo. Tem sido importante. Tenho dado assistências. O Botafogo ganhando está tudo certo. Ninguém está me pagando nada pelas assistências não, mas vou começar a cobrar?, brincou.

Na sexta posição do Campeonato Brasileiro, Marcinho rechaçou que o Botafogo mire algo específico neste momento da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não estipulamos meta. É a cada jogo tentar fazer o melhor resultado. Vamos tentar trazer a primeira vitória fora de casa nesse próximo jogo?, declarou.

Botafogo enfrenta o América-MG neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com oito pontos ganhos, o Glorioso tenta se manter no G-6, a zona de classificação para a Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente