Participamos do

Jean comemora estreia e minimiza vaias ao time do Botafogo

O empate com o Audax Italiano-CHI marcou a estreia do volante Jean pelo Botafogo. O jogador chegou após o Campeonato Carioca e demorou quase um mês para entrar em campo pelo alvinegro. Jean entrou no segundo tempo e minimizou espera para ter uma chance. ?Quando cheguei o Valentim disse que a oportunidade chegaria com o [?]
18:45 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate com o Audax Italiano-CHI marcou a estreia do volante Jean pelo Botafogo. O jogador chegou após o Campeonato Carioca e demorou quase um mês para entrar em campo pelo alvinegro. Jean entrou no segundo tempo e minimizou espera para ter uma chance.

?Quando cheguei o Valentim disse que a oportunidade chegaria com o tempo. Foi bom porque fiquei cinco meses sem jogar e estava fisicamente abaixo dos demais. Pude entrar, pegar ritmo, voltar a sentir esse gostinho de jogar. Estou feliz por fazer minha estreia com a camisa desse grande clube?, disse.

Jean também minimizou as vaias da torcida que foi ao Nilton Santos. Para o volante, a expectativa da torcida era de uma goleada após a vitoria nódulo de ida, no Chile.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Totalmente compreensível as vaias do torcedor, pois vem querendo um placar de 4 a 0. A Sul-Americana é diferente. Parecia que a bola não queria entrar. Quando isso acontece, é importante minimizar os erros durante o jogo. Estamos criando uma identidade no Botafogo?, declarou.

O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, quando terá o clássico contra o Fluminense, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente