PUBLICIDADE
Esportes

Destaque da noite, Jefferson fala em confiança após vitória

O Botafogo venceu o clássico contra o Fluminense, nesta segunda-feira, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo sem ter tido uma grande atuação, os alvinegros souberam aproveitar as chances criadas e tiveram o goleiro Jefferson inspirado. O arqueiro, que já falou que vai se aposentar no fim da temporada, exaltou o triunfo. ?Não fizemos um [?]

22:30 | 14/05/2018

O Botafogo venceu o clássico contra o Fluminense, nesta segunda-feira, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo sem ter tido uma grande atuação, os alvinegros souberam aproveitar as chances criadas e tiveram o goleiro Jefferson inspirado. O arqueiro, que já falou que vai se aposentar no fim da temporada, exaltou o triunfo.

?Não fizemos um bom primeiro tempo, mas melhoramos no segundo tempo. Conseguimos melhorar na marcação e soubemos aproveitar as chances criadas. Uma vitória como essa dá confiança para a equipe?, disse.

Outro destaque alvinegro foi o lateral direito Marcinho, que deu os dois passes para os gols de Rodrigo Lindoso e Kieza. O jogador comemorou o fato de ter sido fundamental para a vitória no clássico.

?Fico feliz em poder ter ajudado o Botafogo hoje com dois passes para gol. É muito importante eu estar ajudando durante os jogos. Não chego muito para fazer o gol, mas para os passes fui feliz?,  declarou.

Com a vitória, o Botafogo chegou a oito pontos e termina a rodada na sexta posição do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros terão a semana para trabalhar visando seu próximo compromisso, no domingo, contra o América-Mg, em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva

TAGS