PUBLICIDADE
Esportes

Lindoso divide responsabilidade do empate com Gatito Fernández

O Botafogo empatou nesta segunda-feira com o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. O gol alvinegros veio somente nos acréscimos, com Rodrigo Lindoso, que admite não ter feito boa partida. O volante também exaltou o goleiro Gatito Fernández, que salvou os cariocas com várias boas defesas durante a partida. ?Feliz individualmente pelo gol. [?]

22:30 | 23/04/2018

O Botafogo empatou nesta segunda-feira com o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. O gol alvinegros veio somente nos acréscimos, com Rodrigo Lindoso, que admite não ter feito boa partida. O volante também exaltou o goleiro Gatito Fernández, que salvou os cariocas com várias boas defesas durante a partida.

?Feliz individualmente pelo gol. Mas não foi das minhas melhores partidas. Foi mérito do Gatito, pelo que pegou no primeiro tempo?, disse.

Rodrigo Lindoso ressaltou o resultado como positivo, principalmente pelas circunstâncias do jogo.

?Jogo aqui é sempre difícil. Eles se expõem e deixam brechas. Hoje pecamos no último passe. Queriamos a vitória, mas buscar esse empate fora, com campo pesado, foi bom. A equipe está de parabéns, mas vamos corrigir as coisas que não saíram bem?, declarou.

O Botafogo terá a semana para trabalhar visando o confronto contra. Grêmio, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos.

Gazeta Esportiva

TAGS