PUBLICIDADE
Esportes

Gatito Fernández renova contrato com Botafogo até 2021

Um dia depois de ser o herói na disputa de pênaltis que deu o título do Campeonato Carioca ao Botafogo, o goleiro Gatito Fernández renovou seu contrato com o clube por mais três temporadas. O paraguaio tinha vínculo até o fim do ano, mas estendeu até 2021 sua permanência no time carioca. O Botafogo já [?]

17:30 | 09/04/2018

Um dia depois de ser o herói na disputa de pênaltis que deu o título do Campeonato Carioca ao Botafogo, o goleiro Gatito Fernández renovou seu contrato com o clube por mais três temporadas. O paraguaio tinha vínculo até o fim do ano, mas estendeu até 2021 sua permanência no time carioca.

O Botafogo já tratava com os representantes do jogador há alguns meses a renovação de contrato. A necessidade pelo aumento do vínculo aumentou após Jéfferson anunciar que deve se aposentar no fim desta temporada.

?Estou realmente muito feliz por renovar meu contrato, o Botafogo é um clube que gosto muito. Quando vim para cá, foi em busca de títulos. Nada melhor que renovar como campeão carioca. Espero que seja o primeiro de muitos títulos, vou trabalhar para colocar essa estrela solitária sempre lá em cima?, comemorou o goleiro.

O paraguaio chegou ao Botafogo no inicio da temporada passada e caiu nas graças da torcida depois de ser o herói na classificação alvinegra para a Fase de Grupos da Libertadores, quando defendeu três pênaltis na disputa contra o Olímpia-PAR.

Após o título carioca, o Botafogo já pensa na sequência da temporada. Nesta quinta-feira, os alvinegros vão até Santiago, no Chile, para encarar o Audax Italiano-CHI, na estreia da Copa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva

TAGS