Participamos do

Empate em casa não é lamentado pelos jogadores do Botafogo

O Botafogo iniciou o Campeonato Brasileiro com empate, nessa segunda-feira, diante do Palmeiras, no Nilton Santos. Mesmo sem ter vencido dentro de casa, o resultado não foi lamentado pelos alvinegros. O zagueiro Igor Rabello admitiu que a equipe errou muito e pregou trabalho para vencer na sequência da Série A. ?Isso é normal no futebol. [?]
22:30 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo iniciou o Campeonato Brasileiro com empate, nessa segunda-feira, diante do Palmeiras, no Nilton Santos. Mesmo sem ter vencido dentro de casa, o resultado não foi lamentado pelos alvinegros. O zagueiro Igor Rabello admitiu que a equipe errou muito e pregou trabalho para vencer na sequência da Série A.

?Isso é normal no futebol. Um dia ou outro você um pouco a mais. A torcida tem razão em reclamar. O Palmeiras é uma equipe de muita qualidade e sabíamos que seria um jogo difícil. Erramos muitos passes, mas pude fazer o gol para sair de campo com o empate. Temos que trabalhar mais para conquistar os bons resultados?, comentou.

O Rodrigo Pimpão foi outro a falar sobre os erros no setor ofensivo. Para o atacante, a equipe precisa acertar mais os passes quando estiver próxima ao gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Faltou ser um pouco mais cirúrgico. Falamos isso antes do jogo, que teríamos que ser efetivos no penúltimo e último passe. Temos que melhorar isso nos próximos jogos?, explicou.

O Botafogo terá a semana para trabalhar visando seu próximo compromisso, na próxima segunda-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente