Participamos do

Botafogo renova com atacante Ezequiel até 2022

O Botafogo anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato do atacante Ezequiel até 2022. O jogador é tido como uma das principais promessas alvinegras e vem tendo chances com o técnico Alberto Valentim. No clube carioca desde o sub-13, Ezequiel exaltou a renovação do seu vínculo com os alvinegros: ?Estou muito feliz aqui, me sinto [?]
19:30 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato do atacante Ezequiel até 2022. O jogador é tido como uma das principais promessas alvinegras e vem tendo chances com o técnico Alberto Valentim.

No clube carioca desde o sub-13, Ezequiel exaltou a renovação do seu vínculo com os alvinegros: ?Estou muito feliz aqui, me sinto em casa. Só tenho a agradecer ao Botafogo pela minha formação profissional e por tudo o que fez e faz por mim. Vou continuar dando o meu máximo dentro de campo e buscando sempre evoluir para retribuir toda essa confiança para o clube e para a nossa torcida maravilhosa?, disse o jogador.

Ezequiel vem sendo muito utilizado pelo técnico Alberto Valentim nesta temporada, mas também tem atuado com frequência pelo sub-20 do alvinegro. O pensamento da comissão técnica é manter o jogador com ritmo de jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentro de campo, o Fogão se prepara para encarar o Cruzeiro, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Com cinco pontos, os alvinegros ainda não perderam na Série A após três rodadas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente