PUBLICIDADE
Esportes

Yago e Marcelo são apresentados no Botafogo

O Botafogo apresentou oficialmente nesta segunda-feira mais dois reforços para a temporada: o zagueiros Yago e o volante Marcelo. Ambos chegam por empréstimo até o fim do ano e chegam para dar mais opções ao técnico Alberto Valentim no elenco. Yago vem do Corinthians, com o pensamento de conquistar seu espaço em um setor considerado [?]

19:30 | 05/03/2018

O Botafogo apresentou oficialmente nesta segunda-feira mais dois reforços para a temporada: o zagueiros Yago e o volante Marcelo. Ambos chegam por empréstimo até o fim do ano e chegam para dar mais opções ao técnico Alberto Valentim no elenco.

Yago vem do Corinthians, com o pensamento de conquistar seu espaço em um setor considerado forte do elenco.

?Difícil falar de uma defesa sólida, de trazer algo de lá para cá. É todo um sistema, o Valentim também tem um pouco dessa característica de se proteger um pouco mais?, disse.

O defensor afirmou que a meta é levar o Botafogo a luta pelo título do Campeonato Carioca e uma vaga na próxima Libertadores.

?Objetivo coletivo é sempre brigar em cima da tabela. O Botafogo vem de dois, três anos brigando por Libertadores. Ano passado bateu na trave. Temos o Carioca agora e queremos o título?, declarou.

Já Marcelo estava em Israel. No futebol brasileiro ganhou destaque quando atuava pelo Vitória. O volante afirmou que está bem fisicamente e pode ser uma opção para o treinador alvinegro.

?Estou bem, vinha treinando normalmente em Israel. É só questão mesmo de conhecer os novos jogadores, a forma de jogar do Valentim. Por mim, estou pronto. Se fosse agora já poderia até jogar?, falou.

O jogador exaltou o clube carioca e elogiou o ambiente.

?Fico feliz em vestir essa camisa tão maravilhosa e fazendo parte desse grupo. Ambiente bom para se trabalhar. O Valentim passou toda confiança para a gente?, destacou.

Dentro de campo, o Botafogo volta a campo nesta terça-feira, quando recebe o Bangu no Nilton Santos. Com seis pontos no grupo C, os alvinegros precisam da vitória para não se distanciarem na briga porem lugar nas semifinais da Taça Rio.

Gazeta Esportiva

TAGS