Participamos do

Jefferson comemora oportunidade de disputar final

Com a convocação de Gatito Fernández para a seleção paraguaia, o Botafogo terá Jefferson no gol na final da Taça Rio. Experiente, o goleiro exaltou possibilidade de atuar no clássico diante do Fluminense, neste domingo, e conquistar um título novamente pelo clube. ?Estou feliz de estar voltando. Jogo decisivo. Todos os jogadores gostariam de estar [?]
19:15 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a convocação de Gatito Fernández para a seleção paraguaia, o Botafogo terá Jefferson no gol na final da Taça Rio. Experiente, o goleiro exaltou possibilidade de atuar no clássico diante do Fluminense, neste domingo, e conquistar um título novamente pelo clube.

?Estou feliz de estar voltando. Jogo decisivo. Todos os jogadores gostariam de estar nesse jogo importante. Estou treinando bem, estou em forma. É um ano especial para mim. Estou bem animado, concentrado para poder continuar levantando caneco aqui no Botafogo, principalmente em um momento importante da minha carreira. Será uma grande final?, disse o goleiro.

Jefferson elogiou o Maracanã como palco da decisão, mesmo admitindo que preferia o Nilton Santos: ?Claro que gostaríamos que fosse aqui na nossa casa, mas Maracanã é Maracanã. Tenho boas recordações, até pela Seleção mesmo. Boas lembranças que espero poder comemorar mais um título no Maracanã?, declarou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro falou sobre os problemas sofridos pela defesa alvinegra na semifinal com as bolas aéreas. Jefferson ressaltou que o momento é de trabalhar para minimizar os erros: ?Temos que continuar trabalhando. Também vem acontecendo com outras equipes, mas no Botafogo toma uma proporção maior. É procurar minimizar o máximo possível, até porque daqui a pouco começa o Brasileiro?, comentou o jogador.

Caso o Fogão conquiste o titulo da Taça Rio, vai reencontrar o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca. Já se os tricolores levarem a melhor, o adversário dos alvinegros será o Flamengo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente