PUBLICIDADE
Esportes

Igor Rabello comemora gol após ser criticado pela torcida

O Botafogo conquistou vitória heroica ao bater o Vasco, nesta quarta-feira, no Nilton Santos. Com o resultado, os alvinegros se classificaram para a final da Taça Rio. O gol da vitória veio no fim do segundo tempo, com o zagueiro Igor Rabello, um dos jogadores mais visados pela torcida durante o clássico. O jogador minimizou [?]

00:15 | 22/03/2018

O Botafogo conquistou vitória heroica ao bater o Vasco, nesta quarta-feira, no Nilton Santos. Com o resultado, os alvinegros se classificaram para a final da Taça Rio. O gol da vitória veio no fim do segundo tempo, com o zagueiro Igor Rabello, um dos jogadores mais visados pela torcida durante o clássico. O jogador minimizou as criticas da torcida após a partida.

?Essa coisa da torcida é normal. A gente erra, mas busca sempre acertar para ajudar o Botafogo. Acho que hoje eu acertei mais que errei?, disse.

Igor Rabello comentou sua comemoração e destacou que fez uma homenagem a João Paulo.

?Além da minha comemoração tradicional (onde presta continência pelo apelido ser General), também coloquei a toca como uma homenagem para o João Paulo. Ano passado ele usou em alguns jogos após se cortar por ir em todas as bolas no alto?, declarou.

O Botafogo espera seu adversário na final da Taça Rio que sai nesta quinta-feira-feira, do clássico entre Fluminense e Flamengo. Os tricolores jogam pelo empate para avançarem para a decisão do segundo turno do Campeonato Carioca.

Gazeta Esportiva

TAGS