PUBLICIDADE
Esportes

Marcinho comemora volta aos gramados após dez meses fora

A vitória do Botafogo diante do Nova Iguaçu por 2 a 1, pela Taça Rio, marcou a volta do lateral-direito Macinho aos gramados. O atleta aproveitou a contusão de Luís Ricardo, a inconstância de Arnaldo e a confiança do novo treinador, Alberto Valentim, para ser titular. Em entrevista coletiva, o jogador revelou que não teve [?]

17:15 | 24/02/2018

A vitória do Botafogo diante do Nova Iguaçu por 2 a 1, pela Taça Rio, marcou a volta do lateral-direito Macinho aos gramados. O atleta aproveitou a contusão de Luís Ricardo, a inconstância de Arnaldo e a confiança do novo treinador, Alberto Valentim, para ser titular. Em entrevista coletiva, o jogador revelou que não teve nem força para comemorar o gol de Kieza.

?No momento em que saiu o gol, e o time foi comemorar, eu não tive nem força para ir junto. Fiquei pensando em tudo que tinha passado, nos momentos difíceis, nas dores da fisioterapia. Queria até agradecer os fisioterapeutas e todo mundo que esteve comigo, foi bem complicado?, disse o atleta.

O lateral prega que o Botafogo tenha ?pés no chão? para continuar evoluindo. ?Temos que ter sempre os pés no chão. Temos consciência do quanto podemos evoluir nesse início de trabalho do Valentim. Sabemos o que podemos dar e alcançar. O nosso foco é ser vitorioso nas partidas e chegar à semifinal? afirmou.

Marcinho sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito no último ano. Após quase 10 meses fora, o jogador retornou aos gramados e chegou a sua 12ª partida com a camisa botafoguense.

Gazeta Esportiva

TAGS