Participamos do

Assinei com um dos maiores do Brasil, exalta ex-lateral do Timão

Depois de uma passagem apagada pelo Corinthians, o lateral esquerdo Moisés terá a oportunidade de defender o Botafogo. Os clubes acertaram um empréstimo até o final da temporada. O jogador, nas redes sociais, exaltou a oportunidade no futebol carioca após a assinatura de contrato nesta terça-feira. ?Graças a Deus assinei o contrato com um dos [?]
11:00 | Fev. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de uma passagem apagada pelo Corinthians, o lateral esquerdo Moisés terá a oportunidade de defender o Botafogo. Os clubes acertaram um empréstimo até o final da temporada. O jogador, nas redes sociais, exaltou a oportunidade no futebol carioca após a assinatura de contrato nesta terça-feira.

â??Graças a Deus assinei o contrato com um dos maiores clubes do Brasil, de história gloriosíssima!! Quero agradecer toda a diretoria do Botafogo! E também aos meus representantes.

Novos desafios chegaram na minha vida. Irei dar meu máximo pra honrar esse manto glorioso. Juntos Iremos fazer um grande ano!!! 2018! Estamos juntos Fogão�, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Moisés foi contratado pelo Corinthians em 2016, mas passou uma temporada emprestado ao Bahia. Em 2018, o jogador estava sem espaço no Timão, com as presenças de Juninho Capixaba e Guilherme Romão na lateral esquerda.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente