PUBLICIDADE
Esportes

Marcelo destaca importância de vitória do Botafogo sobre o Macaé

O Botafogo ainda não venceu no Campeonato Carioca. O alvinegro empatou com a Portuguesa e Fluminense e atualmente está fora da zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. A equipe de general Severiano volta a campo nesta quinta-feira, contra o Macaé, na Região dos Lagos. Para o zagueiro Marcelo, os botafoguenses vão em [?]

10:45 | 23/01/2018

O Botafogo ainda não venceu no Campeonato Carioca. O alvinegro empatou com a Portuguesa e Fluminense e atualmente está fora da zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. A equipe de general Severiano volta a campo nesta quinta-feira, contra o Macaé, na Região dos Lagos. Para o zagueiro Marcelo, os botafoguenses vão em busca dosares pontos, mesmo longe de casa.

?Temos que buscar bom resultado. Se perdemos, ficamos com dificuldades para classificar. O Macaé pode estar melhor fisicamente que a gente, mas vamos entrar para ganhar?, disse.

Marcelo será mais uma vez titular nesta partida. Joel Carli ainda sente dores na panturrilha e foi vetado pelo departamento medico do clube. O defensor espera mostrar serviço para o técnico Felipe Conceição.

?Venho trabalhando firme desde que subi das categorias de base. Quando as chances aparecem, temos que estar preparados. Vou procurar agarrar a chance?, declarou.

Marcelo surgiu nos profissionais na temporada passada teve altos e baixos. O zagueiro destacou que amadureceu muito com o passar do ano. ?No ano passado, fiquei mais maduro. Cheguei bem nervoso no início do ano. Acho que eu estou mais calmo nos jogos. Na Libertadores, acho que eu ia um pouco afobado em alguns lances. Acho que estou mais maduro?, falou.

O Botafogo está na quarta posição do grupo C da Taça Guanabara, com dois pontos. O líder é justamente o Macaé, adversário desta quinta-feria, que tem quatro.

Gazeta Esportiva

TAGS