PUBLICIDADE
Esportes

Jefferson admite falha no segundo gol da Portuguesa-RJ

Depois de passar a maior parte do Campeonato Brasileiro no ano passado na reserva de Gatito Fernandez, o goleiro Jefferson voltou ao time titular do Botafogo na partida de estreia do Campeonato Carioca. Só que a volta não foi muito feliz porque Jefferson falhou de forma bisonha no segundo gol da Portuguesa-RJ. Na saída de [?]

23:30 | 16/01/2018

Depois de passar a maior parte do Campeonato Brasileiro no ano passado na reserva de Gatito Fernandez, o goleiro Jefferson voltou ao time titular do Botafogo na partida de estreia do Campeonato Carioca. Só que a volta não foi muito feliz porque Jefferson falhou de forma bisonha no segundo gol da Portuguesa-RJ.

Na saída de campo, o grande ídolo da torcida alvinegro reconheceu a falha no lance. ?Não tem desculpa, infelizmente, eu errei. Vou trabalhar muito para que isso não aconteça mais?, disse Jefferson ao SporTV.

Jefferson comentou que o desempenho da equipe do Botafogo não foi bom porque o grupo teve pouco tempo para treinar, mas que a tendência é melhorar nas próximas rodadas.

Na entrevista coletiva, o técnico Felipe Conceição disse que vai manter Jefferson como titular, uma vez que não teria sentido barrar um jogador como o goleiro alvinegro por causa de uma falha.

Os jogadores do Botafogo se apresentam na tarde desta quarta-feira no campo anexo do estádio Nilton Santos, iniciando a preparação para o clássico deste sábado, diante do Fluminense, no Maracanã. O zagueiro Joel Carli que deixou o time no intervalo por causa de dores na panturrilha será avaliado pelo departamento médico.

O atacante Leandro Carvalho que veio do Paysandu, deve ser regularizado nas próximas horas e ficar à disposição do técnico Felipe Conceição.

Gazeta Esportiva

TAGS