Participamos do

Botafogo renova com patrocinadores para 2018

O Botafogo anunciou nesta terça a renovação das marcas CERCRED, Neto´s e Pega Carga como patrocinadores do time profissional. Além dessas, a Caixa Econômica Federal já sinalizou a renovação do patrocínio e a operadora TIM segue com o contrato em vigor. O uniforme terá a seguinte configuração: Caixa Econômica Federal (Master), CERCRED (Barra Frontal), Pega Carga (Barra Traseira), [?]
12:15 | Jan. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo anunciou nesta terça a renovação das marcas CERCRED, Neto´s e Pega Carga como patrocinadores do time profissional.

Além dessas, a Caixa Econômica Federal já sinalizou a renovação do patrocínio e a operadora TIM segue com o contrato em vigor.

O uniforme terá a seguinte configuração: Caixa Econômica Federal (Master), CERCRED (Barra Frontal), Pega Carga (Barra Traseira), Neto?s (Omoplatas) e TIM (Número).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A expectativa do Grupo CERCRED é continuar contribuindo com o Botafogo, apostando na força do time e na exposição que vem sendo proporcionada à marca. (?) Sempre apostamos no Botafogo e na grandiosidade do clube e de sua torcida e estamos extremamente satisfeitos com os resultados obtidos. No que depender da nossa vontade, esse patrocínio se renovará por muitos anos?,  afirmou Leonardo Coimbra, CEO do Grupo CERCRED .

Em 2018, o Glorioso irá disputar o Brasileiro Série A, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Carioca.

 

O Botafogo estreia nesta terça, às 21h30 (de Brasília), contra a Portuguesa-RJ pelo Carioca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente