PUBLICIDADE
Esportes

Diretoria do Botafogo se reúne para definir futuro de Jair Ventura

Após confirmar a saída de Antônio Lopes, o Botafogo pode perder outro membro da comissão técnica: o técnico Jair Ventura. O comandante recebeu uma proposta do Santos, mas vê a diretoria carioca com vontade de permanecer com seu trabalho. Nesta quarta-feira, Jair Ventura e os dirigentes do Botafogo se reúnem para decidir seu futuro. Os [?]

15:15 | 20/12/2017

Após confirmar a saída de Antônio Lopes, o Botafogo pode perder outro membro da comissão técnica: o técnico Jair Ventura. O comandante recebeu uma proposta do Santos, mas vê a diretoria carioca com vontade de permanecer com seu trabalho.

Nesta quarta-feira, Jair Ventura e os dirigentes do Botafogo se reúnem para decidir seu futuro. Os cariocas não planejam aumentar o salário do treinador, mas devem prometer uma ampliação de contrato, que vai até o final de 2018.

A tendência é a de que Jair Ventura opte por sair do Botafogo rumo ao Santos. O clube paulista, na negociação pelo treinador, pode oferecer jogadores por empréstimo aos cariocas. Se a saída de Jair Ventura for confirmada, o favorito a assumir o comando do Botafogo em 2018 é Jorginho, que teve passagem marcante pelo Vasco nos últimos anos.

Fora de campo, a diretoria alvinegra também se movimenta. Atualmente no Vasco, Anderson Barros recebe proposta para ser o novo diretor de futebol do Botafogo. A instabilidade política cruzmaltina pode ajudar na escolha do dirigente em aceitar se transferir para General Severiano.

Gazeta Esportiva

TAGS