Participamos do

João Paulo comemora temporada do Bota e acredita em vaga na Liberta

O Botafogo acumulou alguns maus resultados nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e vê a vaga para a Libertadores ameaçada nesta reta final de temporada. Com 52 pontos, na sétima posição, os alvinegros podem ser ultrapassados por Atlético-MG, Vasco e Bahia no fim de semana. O volante João Paulo admitiu o desempenho abaixo do esperado [?]
19:15 | Nov. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo acumulou alguns maus resultados nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e vê a vaga para a Libertadores ameaçada nesta reta final de temporada. Com 52 pontos, na sétima posição, os alvinegros podem ser ultrapassados por Atlético-MG, Vasco e Bahia no fim de semana.

O volante João Paulo admitiu o desempenho abaixo do esperado no momento, mas crê em um bom resultado nesta segunda-feira, contra o Palmeiras, na capital paulista. No entanto, mesmo com o risco de ficar de fora da próxima Libertadores, João Paulo já considera esta uma boa temporada.

?A gente sabe que estamos fazendo um bom returno, mas não conseguimos bons resultados em casa. Precisamos buscar fora e, mesmo sabendo da força do Palmeiras, vamos com o pensamento de vencer?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Fico feliz com o ano como um todo. Considero esse grupo vencedores. Claro que conseguindo a classificação ou não vão avaliar, mas eu considero um ano positivo sim declarou?.

O meio-campista ainda foi questionado se vai torcer para Grêmio e Flamengo conquistarem a Libertadores e Copa Sul-Americana, respectivamente. Caso isso aconteça, o zona de classificação para a Libertadores atual, que é o G-7 vai passar a ser G9.

?A gente não procura pensar muito nisso. Precisamos conseguir os pontos que restam e queremos buscar esses seis?, comentou.

O Botafogo terá pela frente um adversário sem grandes objetivos na temporada. O Palmeiras, com 60 pontos, na terceira posição do Campeonato Brasileiro, já está garantido na Fase de Grupos da Libertadores. No máximo, os paulistas podem terminar a Série A na vice-liderança.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente