Participamos do

Bruno Silva confirma conversa com dirigente do Cruzeiro

Um dos destaques do Botafogo nesta temporada, o volante Bruno Silva é alvo de outro clube brasileiro. O jogador confirmou nesta quarta-feira, em entrevista para a TV Alterosa, que seu empresário teve uma conversa com o vice-presidente de futebol do Cruzeiro. ?O Carlinhos Sabiá, meu empresário, que está cuidando disso. Ele teve uma conversa, mas [?]
18:15 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos destaques do Botafogo nesta temporada, o volante Bruno Silva é alvo de outro clube brasileiro. O jogador confirmou nesta quarta-feira, em entrevista para a TV Alterosa, que seu empresário teve uma conversa com o vice-presidente de futebol do Cruzeiro.

?O Carlinhos Sabiá, meu empresário, que está cuidando disso. Ele teve uma conversa, mas não tem nada de concreto ainda. O Itair Machado conversou com o Carlinhos Sabiá, demonstrou interesse, e eu fico feliz. Sou daqui de Minas Gerais e sei da grandeza do Cruzeiro. Fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho e pelo interesse?, disse.

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, chegou a confirmar a chegada de Bruno Silva, mas teve que desmentir a informação posteriormente. Mesmo assim, Bruno Silva projetou uma possível ida ao clube e citou uma disputa de vaga com o amigo Robinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu joguei com o Robinho no Avaí. É um amigo que eu tenho. Eu não sei se vou disputar posição com ele, não tem nada certo, estamos falando aqui na brincadeira. Mas é um amigo que tenho, torço por ele, é um cara que respeito?, declarou.

Com 31 anos, Bruno Silva ainda tem contrato de mais uma temporada com o Botafogo, que pretende ampliar o vínculo com o jogador. Neste ano, o volante já marcou oito vezes e deu o mesmo número de assistências, se tornando uma das principais armas ofensivas da equipe alvinegra.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente